Crítica Recebida | Star Críticas

| Em 27 de jun. de 2013 |

Ola de novo, chegou outra critica aqui pro GSC, foi feita pela Gabby do Star Criticas, ela fez a criticas com alguns erros ortográficos mas veja a critica abaixo:

 Minha vítima de hoje é o "GuiShow Channel". O GuiShow Channel tem como objetivo informar, notícias,fotos e muito mais de todos da Disney e da Nick. O blog tem como dono o Guilherme P. Rosa, e na equipe não encontramos ninguém, mais as vagas estão abertas.O blogs está online a 9 meses; 2 semanas; 4 dias; Da para perceber que o blog não é nada recente,e neste longo tempo na blogosfera o GuiShow Chanel tem apenas 25 seguidores, o blog também tem um número muito baixo de Elite/Parceiros, e em Afiliados,não encontramos nenhum afiliado, em publicidade e monitorados por também temos um número muito mais muito baixo; Vamos parar de falar sobre números baixos,pois sei que tudo isto vai melhorar!
O layout do blog foi feito pelo Guilherme.Quem estampa o layout é a lindíssima Demi Lovato, e está nas cores verdes e tons de azul. Na header temos um png central da Demi, coberta por uma textura muito legal, e está bem recortado, Atrás temos duas fotos da Demi opacas,cobertas por texturas, só acho que as texturas poderiam estar mais opacas, Acima temos o Menu Animado, sem erros de codificação, a única coisa que eu não gostei neste Menu Animado, foi o tamanho das fontes,acho que está muito grande,abaixo temos mais uma barrinha que tem a mesma função do Welcome Message, temos também a logomarca do blog,que achei que ficou muito legal na header. A cor da área de post é basicamente o mesmo padrão das sidebares; Ao final de todos os posts temos a logomarca do blog e um flash sem movimento,ao final de toda as sidebares temos um png da Demi e a logomarca.
O blog possui 4 páginas (tirando "home") cujo elas são: 
-Séries: Apresenta as séries da Disney e da Nick, todos os nomes das séries te direcionam a outra página que fala mais sobre a série. 
-Filmes: o blog disponibiliza os leitores, fazer Downloads dos filmes da Disney e Nick entre outros. 
-Musicais: o blog disponibiliza os leitores, fazer Downloads de alguns musicais da Disney, da Bridgit Mendler e de Musicais de Natal; Mais o da Bridgit Mendler não está direcionando para página alguma.
-Extras: Está página contém mais 4 páginas anexadas cujo elas são: Críticas Recebidas: Nada a Declarar. 
-Prêmios: não te leva a lugar algum.-Contato: A página deveria se chamar "Contatos" no plural,pois tem mais de um contato. 
-História: Nada a declarar.
-Versões Anteriores: Nada a declarar.Enfim,todas as páginas estão com erros de ortografia como: Séries na página e no Menu Animado está escrito SERIE. Musicais: se você clica em algum musical aparece os álbuns só que álbuns está escrito assim: albuns. 
- Extras: está escrito criticas recebidas, e o certo seria críticas recebidas.História: em história está escrito historia.Versões anteriores: em versões anteriores está escrito versoes anteriores. Prêmios: e por fim em prêmios está escrito premios. Eu sei que é chato eu ficar corrigindo vocês, mais é feio ficar com tantos erros assim. E também em nenhuma página tem um banner ou gif no início.
O blog possui 8 sidebares cujo elas são:
-Status: Nesta sidebar, ficam algumas informações a mais sobre o blog,eu gostei do Mais|Menos, pois com isto não deixa o Status tão sobrecarregado,a única coisa que eu não gostei foi do Play no Status,acho que o lugar certo dele é na header, mais eu sei porque não está lá ,e outra coisa senti muita falta da sigla do blog.
-Seguidores: como eu já tinha dito,o número de seguidores está um tanto baixo pelo tempo do blog.-C-box: o administrador não é muito presente.
-Link-Us: Nada a Declarar.
-Vote no blog: Nada a declarar.
-Afiliados: em afiliados como eu já disse não tem absolutamente nada!
-Parceiros:Tem um número mediano.-Monitorados por/publicidade: ambos tem um número muito baixo.
As postagens do blog,são organizadas, sempre postando uma nova novidade para nós; Mais no momento o blog está um pouquinho desatualizado, mais também não tem como eu saber, pois a data está errada, está falando que a última postagem foi dia 03/10/2013 mais ainda nem estamos no mês 10 (risos), é melhor arrumar isto.Percebi também que quase sempre, quando o post é para dar uma notícia referente a Disney ou Nick,os textos ficam ao  lado esquerdo, e quando não,fica centralizada. Todas as postagens tem um banner com o nome do blog, que deixa a postagem mais organizada. (você poderia fazer a mesma coisa nas páginas). E por fim, o único erro que eu vi nas postagens, foi que, a área para o titulo está pequena,precisa arrumar, pois assim fica esquisito.
Confesso que o GSC tem alguns erros, que é normal, nenhum blog é perfeito. Agora chega de falar de erros. O blog,é muito bom! E tem um futuro excelente só precisa arrumar algumas coisinhas, que vai ficar perfeito! Eu não sabia que o GSC existia, mais agora que eu sei, vou sempre ficar ligada nas novas notícias, pois eu sou "apaixonada" pela Nick e pela Disney, e achei uma iniciativa muito boa, gostei tanto que já segui,e talvez me inscreva (risos). Se vocês investirem em Afiliados, elite e publicidade,vai ser tudo melhor,pois ai o número de seguidores também vai subir,que vai ser ótimo para o blog. Enfim eu sei que vocês vão ser cada vez melhor,amei muito criticar vocês,espero que vocês peçam uma nova crítica logo mais! Desta vez não foi um 10,mais arrume os erros e encomende novamente,creio que da próxima vez vai ser um 10.
Dicas:
Arrume os erros das páginas.
Investir em afiliados,elite e entre outros citados.
Arrume os erros das postagens.
Continue assim.
Nota:
9,0
(aprovado)
Selo:


Bom, eu gostei bastante da critica mas eu ja te expliquei tudo comentando o post da critica né Gabby? Então, espero que seja fan do blog e que se inscreva MESMO!

Visite o Star clicando no link-me abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário